Metrô Brasilândia x São Joaquim: Início das obras na linha 6

Alckmin anuncia início das obras na linha 6 do Metrô para próxima quarta.

Mais de 15 estações devem ser construídas de São Joaquim a Brasilândia.
Governador cumpre agenda no Oeste Paulista nesta terça-feira (31).

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que as obras da Linha 6 do Metrô começarão na próxima quarta-feira (8) na capital paulista. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (31), no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, em Presidente Prudente, a primeira parada da visita que o chefe do governo estadual faz no Oeste Paulista durante todo o dia.

“Será a maior linha de São Paulo. Ela sai de São Joaquim e vai até as áreas da Freguesia do Ó e de Brasilândia. Serão mais de 15 estações.

fonte: globo.com