Desentupidoras em Piqueri 11 3742-5287 / 4787-2711

a combinar

hidrokemel

Perfil do Autor
Categoria Desentupidora Adicionado jun 18, 2015 Bairro Piqueri, vila Bancaria Visualizações 379 Avaliação

3742-5287 / 4787-2711 Chamou, Chegou

ENTUPIU? Não quebre e não perca tempo! Utilizamos equipamentos de última geração.

Desentupimos todo tipo de tubulação com maquinas Roto rooter ou com hidrojateamento,  pias, ralos, tanques, coletoras de prédios, caixas de inspeção, de gordura e esgotos em geral, limpeza e desinfecção de caixas e reservatórios de água.

CONTROLE DE PRAGAS: Desinsetização, Desratização, Descupinização.

Atendemos: Restaurantes, indústrias, comércio, hospitais, shoppings centers, supermercados, condomínios, residências, hotéis, motéis, escolas etc.

Atendimento com qualidade e rapidez, facilitamos o pagamento e a Visita é gratuita.