Marcia Lima Decorações e Assessoria

Brasilândia, São Paulo -Brasil

MarciaLima

Perfil do Autor
Categoria Assessorias, Auditorias e Consultorias Adicionado out 31, 2014 Bairro Brasilândia Visualizações 866 Avaliação

Acessória

Oferecemos aos nossos clientes segurança em nossos serviços em todas as etapas: Pré, Trans e Pós Evento. Assim como com todos os nossos fornecedores, onde são criteriosamente selecionados. para que o seu evento tenha o mais alto nível e brilho.

Decoração

Cada projeto de decoração é único e totalmente personalizado, depois de um descontraído bate papo, captamos o desejo do cliente e criamos uma atmosfera romântica e acolhedora para que seu evento seja inesquecível.

Organização

Realizamos com excelência seu sonho confiada a nós, desde a concepção da ideia até o grande dia, alinhado aos nossos princípios que são: ética, comprometimento e respeito.