MORE Cabelo e Estética

Rua Otto Labastille, 32 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP, 02927-120, Brazil

Rua Otto Labastille, 32 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP, 02927-120, Brazil 11 3998-0070 / 97101-0118 http://morecabeloeestetic.wix.com/more Perfil do Autor
Categoria Cabeleireiros Adicionado maio 5, 2015 Bairro Freguesia do Ó Visualizações 1296 Avaliação

Conquiste o SEU CORPO PERFEITO!!! Nós te ajudamos a chegar lá! Estética de Resultados, Hair Coiffeur, Esmalteria, Acupuntura e Make Up! Vem pro More!!

Espaço criado pela esteticista das tops, Michelle Takao, o MORE Cabelo e Estética segue a tendência contemporânea de unir beleza e bem estar em um mesmo espaço.

O nome MORE utiliza três conceitos que resumem bem a proposta da proprietária:

More (latim): customizado
More (inglês): mais
More (português): do verbo morar

Criadora da técnica More Redux, Michelle Takao também é Fada habilitada em Magic Touch Detox, o circuito de estética que é febre entre famosas, apresentadoras de TV e celebridades, e oferece no More, além de técnicas de ESTÉTICA de RESULTADOS, todos os serviços de Hair Coiffeur, com as melhores profissionais da região, Esmalteria, Make Up, Alongamento de Cílios, Depilação e Acupuntura.

O MORE está localizado no bairro da Freguesia do Ó com fácil acesso pelas avenidas Edgar Faccó e Petrônio Portela, a 5 minutos de Perdizes, Alto da Lapa, Pompéia, Vila Leopoldina, Pirituba, Casa Verde e Bairro do Limão.

Com ambiente diferenciado, outra novidade são nossas peças diretas de antiquários, onde qualquer item do salão pode ser seu!! Isso mesmo, gostou, levou!!

Venha nos conhecer e surpreenda-se!!

Nossos pilares:

Missão: Realizar o sonho de nossas clientes oferecendo serviços e produtos adequados à necessidade pessoal, elevando sua auto estima e proporcionando altos níveis de satisfação e melhoria da saúde, com modelo de gestão focado na solidez da companhia, no respeito e dedicação total às nossas clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Visão: Ser uma empresa reconhecida pela sociedade pela excelência no atendimento, eficiência dos tratamentos, satisfação pelos resultados obtidos e rentabilidade aos proprietários.

Valores: Honestidade, Humildade, Determinação, Simpatia e Eficiência.