Redes de Proteção em bh

R. Francisco Bicalho, Belo Horizonte - MG, 30720-340, Brasil

loja das redes

Perfil do Autor
Categoria Outros Adicionado out 1, 2018 Bairro Caiçara Visualizações 16 Avaliação

A Loja das redes é uma empresa de redes de proteção em bh fundada em 1995. Desde então estamos trabalhando com seriedade e ética. Hoje colocamos à sua disposição toda nossa experiência com equipe treinada pelo corpo de bombeiros.
Fornecemos produtos, e serviços inovadores na área de redes de proteção, e telas de proteção. A Loja das Redes tem o objetivo de levar segurança, e qualidade de vida a sua família ou empresa sem perder a beleza do ambiente. Nossos profissionais possuem extensa experiência no mercado de Redes de Proteção. Todos os nossos técnicos são registrados e recebem treinamento para atuarem com o mais alto padrão de profissionalismo em suas funções.