Roubo a banco na Freguesia do Ó

Parte de quadrilha de roubo a banco é presa em SP; foto mostra o assalto

Seis pessoas foram presas na terça (6) em Carapicuíba, na Grande SP.
Grupo havia levado R$ 37 mil da agência Itau na Freguesia do Ó duas horas antes.

Imagens mostram roubo a banco na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A polícia prendeu na noite desta terça-feira (7) parte de uma quadrilha de roubo a bancos. Seis homens foram pegos cerca de duas horas depois de assaltar uma agência na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo.

O crime foi por volta das 15h30 desta terça. Imagem mostra a quadrilha rendendo funcionários e clientes de uma agência do Itaú e depois fugindo de moto. Eles levaram R$ 37 mil.

Seis membros do grupo foram achados em Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde foram presos. Com eles foram achados R$ 8740 e munições. Celulares apreendidos mostravam mensagens trocadas pelo bando.

Entre segunda e terça, segundo o Bom Dia São Paulo, três assaltos a bancos foram registrados na Grande São Paulo: um na Vila Jacuí, na Zona Leste, um na Freguesia e um em Diadema, no ABC Paulista.

fonte: globo.com