Subprefeitura receberá programa “Prefeitura no Bairro”

Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia receberá de 04 a 16 de maio o programa “Prefeitura no Bairro”

O projeto é uma ação integrada entre diversos órgãos municipais que visa concentrar as ações públicas no território da Subprefeitura

A Prefeitura de São Paulo realizará de 04 a 16 de maio de 2015 o programa “Prefeitura no Bairro” na região da Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia. A ação integrada reúne Secretarias, órgãos e autarquias municipais, e tem por meta realizar programas que combinem ações de zeladoria; serviços, como políticas públicas; e fortalecer o trabalho integrado do governo local. O local escolhido para receber a primeira edição do “Prefeitura no Bairro” em nossa região é a Praça dos Sete Jovens, também conhecida como Praça da Paz.

O critério para a escolha dos bairros é baseado em indicadores de vulnerabilidade e demanda por serviços públicos. Assim, o projeto foca em realizar ações concentradas das Secretarias nos territórios das Subprefeituras, oferecer soluções imediatas às demandas locais e ampliar a presença do Prefeito e dos Secretários nas diversas regiões da cidade. Tendas de atendimento receberão os munícipes para registro de reclamações, sugestões e outras demandas. Serviços de zeladoria e manutenção serão intensificados.

Serviço:
“Prefeitura no Bairro”